terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reescrevendo Força Mulheres

Bom, esse ano de 2011, começou com uma vontade grande de ser mãe.
E em março desse ano, descobri que estava gravida.
Desde então eu e Cecília , estamos vivendo muitas e muitas experiencias.
E gostaria de compartilhar com vcs,porque nos mulheres somos fortes viu, pq eu tive que passar por muitas e muitas situações.
Eu não imaginava que ao avisar por exemplo ao meu chefe que estava grávida, eu passaria por tantos momentos de tristeza.
O chefe AC simplesmente so me falou palavras boas, que eu prefiro não escrever, o cara mudou, tudo era motivo pra me lembrar que gravidez não é doença, talvez seja por isso que minha gravidez sempre foi delicada.A cada ida a minha ginecologista era visivel meu desgaste,pq por mais que eu ficasse fora do horario  ou mesmo resolvendo todas as pendencias, ele achava pouco, o negócio do cara é gritar, gritar e gritar.
Bom ainda bem que eu tenho a CLT em casa e outra , descobri uma força que eu nem sabia que tinha.
Mulheres nos estamos protegidas pela CLT.
E outra existe também a delegacia das mulheres, o ministerio do trabalho.
Precisamos saber dos nossos direitos e acabar com esse preconceito.
Eu vou contar a vcs que não abaxei minha cabeça e bate de frente.
Então se vc passa ou passou por um problema parecido, guarde todos os laudos médicos e evite se estressar ( se for possível claro),durante a gravidez é preciso amor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário